Dicas úteis para GameGol

Como sabemos o GameGol é um jogo a longo prazo e se você tentar passar por cima disso com

certeza ira ter problemas , frustrações e pulará etapas importantes pro seu clube com essa mentalidade de pensamento no futuro

o melhor a fazer é investir em CT fanzendo isso você irá treinar cada vez mais seus juniores fazendo assim um time titular futuro 

sempre forte e jovem 

agora vamos a algumas dicas pra você que começa agora no jogo que ainda não deve saber 

PATROCINADORES (3 POR MÊS)

Quando realizamos uma reunião, recebemos um contrato de 15 dias, e temos um prazo de 5 dias para aceitar esse contrato,

se não o perdemos. Acontece, que os 15 dias do contrato começam a contar a partir do momento em que você fez a reunião

e não do momento que vc aceitou as propostas.

Por outro lado, podemos realizar uma reunião a cada 7 dias, e na hora que nós quisermos sempre que ela esteja disponível.

Então, vamos a um exemplo: -

Aceitamos uma proposta dia 5 - Só poderemos aceitar outra no dia 20 - Dia 12 temos nova reunião mas não fazemos a reunião, aguardamos ela até o dia 15 Dia 15 realizamos a reunião,

e esta teria a sua validade do contrato até dia 30 mas poderíamos aceitar até dia 20 que é a data limite para aceitar as propostas.

Então é só aceitarmos essa proposta dia 20, que teremos só 10 dias de contrato, ou seja, em 30 dias, 3 Patrocinadores !!!!

 

 

 

Transferencias

 

1. Como é calculado o salário e o passe de um jogador O salário de um jogador equivale a 4% do valor de seu passe. Vejamos um exemplo: se o passe vale R$ 1.000.000,00, o salário ideal calculado pelo jogo será de R$ 40.000,00. Mas esse cálculo serve apenas para jogadores até 27 anos. Aos 28 anos todo jogador sofre desvalorização de aproximadamente 40% no passe. O salário, no entanto, não reduz, mas congela até que o passe atinja novamente 4% do salário. Nos aniversários de 34 e de 37 anos também ocorrem desvalorizações. Portanto, atenção ao negociar jogadores com idade próxima aos 28, 34 e 37 anos. ----------

2. Como o jogador se valoriza O jogador melhora seus atributos com os treinamentos. Consequentemente, seu passe é valorizado. O reajuste é feito na rotina de atualização do patrimônio do clube, que ocorre na madrugada dos dias 7, 14, 21 e 28, geralmente após o pagamento dos salários dos jogadores. A valorização normalmente fica entre 4% e 10%, caso o atleta tenha melhorado suas habilidades desde o último pagamento salarial. ----------

3. Quais são os valores do jogador no leilão O preço máximo que um jogador pode ter no leilão é três vezes o valor do seu passe, no momento em que é colocado à venda. O valor do primeiro lance salarial será sempre 4% de seu passe, ou seja, não importa o salário que o jogador recebe atualmente. A cada nova oferta salarial o valor aumenta entre 10% e 20% do último lance ofertado. ----------

4. Cuidado com os altos salários Um jogador contratado só pode ser vendido ou dispensado trinta dias após a negociação. Por isso é fundamental calcular se o investimento total (salário ofertado no leilão mais o preço do jogador) não irá comprometer as finanças do clube. Com a entrada da Lei de Falência, em 5 de novembro de 2008, se o saldo do clube ficar negativo por mais de 35 dias consecutivos o mesmo será falido. Além disso, basta apenas um atraso nos salários para que os jogadores tenham redução no rendimento em campo. ----------

5. Quando é melhor desistir de um jogador Muitos treinadores vão ao leilão não com o intuito de contratar um jogador para fazer carreira no clube, mas para revendê-lo um mês após a compra. Tratam-se dos famosos "jogadores sem contrato" (cujo preço de venda é igual ao valor do passe), visados por inúmeros técnicos. Na maioria das vezes, no entanto, o salário deste jogador acaba ficando alto demais. Caso não seja seu interesse comprar para revender, a melhor opção talvez seja simplesmente desistir do jogador. ----------

6. Vale a pena pagar altos salários por jovens promessas? Jogadores jovens, de até 20 anos e com potencial 15%, são muito disputados no leilão. Contudo, é importante analisar que potencial não é sinônimo de desempenho em campo. O potencial permite ao jogador evoluir de forma mais rápida ao longo de sua carreira, mas isso requer tempo e paciência. Logo, se o salário for muito inflacionado no leilão, o investimento pode não valer a pena. Tanto é assim que tornou-se corriqueiro vermos treinadores frustrados pelo erro cometido, que, posteriormente, acabam colocando o jogador à venda assim que possível. ----------

7. O inimigo do leilão: o inflacionador Em algumas disputas do leilão surge o inflacionador: é aquele treinador que nem sempre quer o jogador, mas faz de tudo para que os outros treinadores paguem caro por ele. Geralmente costumam dar o lance máximo permitido para encarecer o salário mais rapidamente. Vale observar que quanto mais lances o jogador tiver, e mais inflacionado for o seu leilão, mais tempo levará para que o salário volte à proporção padrão do jogo de 4% do passe. Nesse caso, é importante prever quanto tempo levará para que o salário volte ao normal e calcular se a diferença paga a mais durante o período compensa a aquisição do atleta. ----------

BÔNUS: 5 dicas extras!

1. Sempre que possível deixe uma vaga livre no elenco para o leilão.

2. Leilões que acabam na madrugada e ou no início da manhã são, em geral, menos disputados. Por outro lado, durante a tarde e a noite a concorrência é feroz.

3. Consulte o leilão de 12 em 12 horas caso não queira perder nenhuma oferta.

4. Adicione a página de jogadores interessados nos favoritos de seu navegador para agilizar o acesso.

5. Sempre que possível dê lance apenas nos minutos finais do leilão. ---------- É bom avisar: fique atento! As dicas aqui apresentadas podem perder validade em caso de novas mudanças no jogo. No mais, boa sorte e boas compras!

 

Em campo

 

Para montar uma tática competitiva, é necessário aliar três fatores: posicionamento, estratégia e treinamento.

 Quase todos os erros observados durante um jogo são corrigidos alterando-se um deles.

Eu não digo todos, porque nem tudo pode ficar como queremos. Outro ponto é que, só existirão erros, se houver um plano de jogo.

Um esquema do que você quer que aconteça durante as partidas é muito útil para entender o que funcionou ou não.

Dessa forma, você saberá o que esperar de cada jogador nas diversas situações do jogo.

Uma maneira de montar esse esquema é dividindo sua tática em quatro partes: defesa, saída de jogo, assistência e finalização

- SAÍDA DE JOGO

A partir do momento em que seu time recupera a posse de bola, a forma como ela chega aos MOs ou laterais é muito importante.

Geralmente os desarmes ou interceptações de passes errados são feitos por zagueiros e volantes, por isso esses são os principais responsáveis por começar uma nova jogada.

Fazer com que os passes passem pelos volantes garante uma saída melhor, pois dessa forma os MOs recebem a bola mais próximos dos atacantes: Posicionamento:

O fato do time usar ou não laterais influencia bastante. Com laterais, a saída de jogo é fácil, pois volantes e zagueiros normalmente procuram esses jogadores

 

Sem laterais, o posicionamento dos volantes tem que ser útil tanto à defesa quanto ao ataque, de forma que os zagueiros não tenham dificuldade em fazer o passe.

Muitos times, principalmente com pouco tempo de jogo, tem grande dificuldade em iniciar uma jogada e usam dois volantes. Recuar um MO para fazer essa função também acontece, mas com perda na qualidade da marcação. Estratégia:

O tipo de passe faz com que o comportamento dos zagueiros e volantes seja alterado ao recuperar a bola. Escolhendo-se o passe curto, por exemplo, esses jogadores conduzirão mais a bola para evitar o lançamento, o que pode causar um contra-ataque do adversário se eles não forem treinadores para isso:  

 

Jogar no contra-ataque e o estilo do jogo também são importantes,

o primeiro pela velocidade das jogadas e o segundo pelo posicionamento dos volantes.

Esses ajustes levam tempo, pois para cada tática existe uma combinação melhor de opções.

Treinamento: De acordo com a saída de jogo que você escolher, treinar os atributos corretos pode definir se dará certo ou não.

Por exemplo, se são os zagueiros quem entregam a bola aos MOs, eles precisam ter um bom passe (curto ou longo, dependendo da estratégia). Caso sejam os volantes, estes precisam de velocidade, para conduzir a bola até uma distância que torne o passe vantajoso.

- ASSISTÊNCIA Laterais e MOs têm como principal função levar a bola ao ataque, criar oportunidades para que os atacantes possam concluir a gol.

Na maioria das vezes, grandes assistências (aquelas em que o atacante só tem o trabalho de chutar) acontecem quando os MOs ou laterais atraem a marcação dos zagueiros para si, deixando os atacantes livres. Esse trabalho fica bem mais fácil quando a equipe possui uma boa saída de jogo, de forma que meias não tenham problemas para conduzir a bola. As duas imagens abaixo mostram bem a importância da saída de jogo na assistência.

Na primeira, o meia recebe um passe livre de marcação:

 

Na segunda, devido à saída ruim, a dificuldade é bem maior

 

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